A place where I can express and be who I really am.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Starting over

Algum tempo passou desde a última vez que aqui apareci. Para ser mais exacta, dois anos. Na altura, necessitava de algo revitalizante que me fizesse ficar mais leve e longe dos desassossegos do momento. Escrevia não por gosto mas mais por necessidade. Necessidade de deixar fluir aquilo que a alma queria dizer. Foi o que fiz...não sei se bem ou mal, mas pelo menos ajudou. E depois? Bem, depois parecia que não havia mais nada para dizer...as entrelinhas estavam por preencher, queria escrever mas não sabia bem o quê ou para quê. Hoje deu-me uma ânsia de voltar...também não sei bem com que objectivo. Voltar ao que era, renovar o que tinha, começar de novo, mudar...Aliás, muita coisa mudou e as maiores mudanças ainda estão para vir. Hoje estou melhor. Também tenho alguém que me ajude neste caminho que escolhi, alguém para Amar, para proteger, que dê um sentido ao desconhecido que ainda está para vir. Alguém que admiro, de quem me orgulho e com quem quero estar, se possível, até ao último suspiro que der. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Say what's burning in your mind!