A place where I can express and be who I really am.

domingo, 6 de outubro de 2013

Stress e seus afins.

Pois bem, ao que parece, começou agora e a sério aquela coisa estranha a que chamam de "faculdade"! Acaba a recepção a mim (CALOIRA!) e a outros tantos colegas, começam agora outros afazeres não tão interessantes como os belos dias de praxe que (infelizmente) já se passaram...Horários cada vez mais rigorosos a serem cumpridos, deslocações quase diárias entre Setúbal e Lisboa, matéria a acumular-se, cadeiras aborrecidas (Biocell é logo aquela que me lembro, vá-se lá saber porquê!), trabalhos e apresentações orais, exercícios e complicações, cansaço, stress e pouco tempo para o que resta! Se é bom fazermos algo que gostamos? Claro que sim, delineamos o futuro que escolhemos, lutamos para ser licenciados, mestrados...para que dali a uns anos surja o emprego por que tanto lutámos...ou talvez não! 
O namorado, os amigos, a família, a vida social e algumas horas de sono tentam marcar território e lutam entre si por um pequeno espaço no conturbado que é o meu horário, a minha rotina. As horas não chegam para tudo o que desejo fazer, os momentos passam a correr...dou por mim a recordar-me do que vivi e só desejava que tivesse demorado um pouco mais...
 Etapas diferentes, ritmos alucinantes. Raquel, sê bem vinda ao que é realmente a universidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Say what's burning in your mind!