A place where I can express and be who I really am.

domingo, 29 de setembro de 2013

Advices from me to me.


E quando as memórias passadas te assaltam o presente e te fazem ficar receosa pelo futuro, aguenta firme. Pensa que o passado é conjugado nos pretéritos e pode começar com "eu fui, eu gostei, eu vivi" e não com "eu sou, eu gosto, eu vivo". Tudo o que aconteceu ou poderia ter acontecido, o que viveste ou poderias ter vivido, a tua história e a história dos que te rodeiam, terminou por algum motivo. Talvez o motivo seja apenas muito simples: as suas vidas tiveram, de alguma forma, que se cruzar com a tua. Não questiones, não penses demais. E, muito importante, não te compares ou subestimes. Lembra-te também que não és a única a ter uma história. Quem amas também a teve...Em relação a esse assunto, e para teu próprio bem, não o recordes. Mesmo que, aleatoriamente, algo te faça relembrar, tenta esquecer. Não sofras o passado que não te pertenceu. Não sofras pela felicidade que não foi tua. Se tiveres que sofrer, que seja pelo agora. Sê feliz e agradece pelo presente que tens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Say what's burning in your mind!