A place where I can express and be who I really am.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Can't wait!


Faltam exactamente 20 dias para saber o resultado das colocações e o que o futuro me reserva! Ciências Farmâceuticas e Enfermagem foram, respetivamente, as minhas primeira e segunda opção. Se não entrar na primeira entro automaticamente na segunda.

Infelizmente, este não era, de todo, o meu objectivo, pois sempre quis seguir medicina e, apesar de ter acabado o 12º ano com média de 18,8 e a média dos três anos ser de 18,0, os exames feitos não me permitem seguir o que quero visto que têm o peso de 50%! Bem, não irei conseguir este ano mas voltarei a tentar! Sempre há outras alternativas que me permitem chegar lá, talvez mais complicadas. Mas nada como tentar e lutar pelo que queremos! Este ano vou esperar e ver como as coisas correm, já falta pouco, muito pouco. Vida académica, espera por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Say what's burning in your mind!