A place where I can express and be who I really am.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Summertime!

E já que ainda estamos no Verão, é a altura ideal para dizer como estão a ser as minhas férias! Este ano começaram um pouco mais tarde por causa dos exames, por isso tenho de as aproveitar ao máximo! Têm sido divididas entre Setúbal, idas a Sesimbra, visitas à Santa Terrinha da avó (Piçarras, fim do Mundo) e recentemente em Lagos, no Algarve! Tenho aproveitado para estar mais tempo com o meu namorado que foi comigo passear para as terras algarvias e estar com os amigos e a família. Foi também nestas férias que conclui o código e iniciei agora a condução. Resumidamente, "sopas e descanso" até começar o sobressalto que deve ser a faculdade!











Sem comentários:

Enviar um comentário

Say what's burning in your mind!