A place where I can express and be who I really am.

domingo, 15 de setembro de 2013

Update!

As últimas semanas têm sido algo agitadas! Recebi novas notícias, já sou uma estudante universitária...ou melhor, estou a caminho de o ser, uma vez que os estudos propriamente ditos ainda não começaram! Contra todas as minhas expectativas, entrei na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, o que denota um baixa incrível nas médias a nível nacional. Não estava nada à espera, pensava mesmo que iria ficar colocada na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa. Já tinha tudo preparado para a matrícula neste estabelecimento, já tinha andado a pesquisar as cadeiras que iria ter, o que poderia precisar...mas foi tudo ao contrário! Se calhar, ainda bem! Acabei por ficar colocada na mesma faculdade que uma das minhas melhores amigas, vamos juntas, o que é óptimo! Muita química me espera, muito trabalho e estudo pela frente...mas espero que todo este esforço um dia valha a pena! 
As praxes têm sido toda esta semana. Aliás, quando lá fui para esclarecer algumas informações, no dia 9 de Setembro, fui logo praxada! Há coisas engraçadas e o espírito académica é dominante, conheci pessoas novas, algumas delas com os mesmos objectivos que eu. Toda esta camaradagem há-de servir para uma melhor integração no curso. Contudo, há determinadas coisas que considero exageradas e com as quais não concordo.
Posto isto e depois de uma breve actualização sobre o que tenho vivido recentemente, vou pensar em ir dormir, uma vez que amanhã, às 5h30, o despertador toca para mais um fantástico dia na FFUL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Say what's burning in your mind!