A place where I can express and be who I really am.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

When I miss you.

Hoje as sensações estão diferentes. Mais apuradas, mais profundas, mais intensas. Não te consigo explicar e muito menos me consigo entender. Vagueando pelas memórias do passado e ansiando pelas do futuro, recordo-me do teu rosto, da tua voz, do teu olhar...esse azul intenso que me preenche a alma e ilumina os dias, entra pelas portas do coração e teima em cá ficar, desde que acordo até que adormeço. Não controlo este sentimento tão forte que tenho por ti e muito menos pretendo controlar algo que anseia em expandir-se cada vez mais, capaz de atravessar mares e marés, combater tempestades, perdurar nos dias cinzentos e triunfar naqueles em que o sol nos ilumina o rosto apaixonado. 
Tenho saudades...quero reviver cada instante que passamos na companhia um do outro, voltar a partilhar toda a intimidade que foi crescendo, tal como o Amor que sentimos. Que eu sinto. Que tu sentes. Palavras que me ajudam a desabafar nos dias em que me sinto mais só e estás mais distante. Hoje é um desses dias... Nem sempre são assim, há dias em que te sinto mais presente do que nunca, como se aqui estivesses, a meu lado, segurando no vazio da minha mão... Em que, mesmo longe, estás ainda mais perto. Mas hoje não é um desses dias... E, por isso, uma pequena dor no peito começa a despertar. Não a entendo bem, não se sabe explicar... E ela, essa dor, representa apenas a tua ausência. Quero-te aqui, desejo ter-te do meu lado. Sinto o teu cheiro em tudo o que é meu, o teu abraço, bem apertado, quando estamos juntos, os sorrisos cúmplices que trocamos nas horas de maior intimidade. Horas infinitas, desejo eu...
Fecho os olhos, estou em casa. Na nossa casa, no nosso quarto, na nossa cama, onde partilhamos as nossas vidas. Tudo o que é nosso num só. Tudo o que queremos num abrir e fechar de olhos...Abrem-se os olhos mas não estás. O peito estremece e eu, no meu quarto, na minha casa, na minha cama, só desejo que venhas e transformes tudo o que agora é meu, naquilo que poderia ser nosso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Say what's burning in your mind!